Na estreia de Cuca, Palmeiras perde novamente para Nacional e se complica

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Copa Libertadores da América

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Nacional, fora de casa, e se complicou na Copa Libertadores da América. O Verdão, que estreou o seu novo técnico, apresentou os seus velhos erros e jogou mal, repetindo o resultado negativo contra o time uruguaio e ficando em terceiro lugar no grupo B.

LEIA MAIS:

Estreia de Cuca divide torcedores do Palmeiras no Twitter
Veja o que falou Zé Roberto após a derrota do Palmeiras para o Nacional do Uruguai

A primeira etapa foi dominada pelo Nacional. O time da casa tocou a bola e exigiu algumas defesas de Fernando Prass. A equipe, agora comandada por Cuca, não tinha reação e pouco fez durante todos os 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o novo técnico colocou Robinho e Gabriel Jesus, para que o time tentasse algo mais no ataque, mas logo aos 5 minutos, viu os uruguaios abrirem o placar com Nico López de cabeça. O atacante que já havia marcado na semana passada estava livre de marcação no lance. Poucos momentos depois, Lucas Barrios entrou e o Palmeiras insistia nas bolas levantadas na área, mas nenhuma delas levou perigo a meta do goleiro Esteban Conde. O único lance perigoso do Verdão no jogo, saiu aos 45 minutos em chute de Alecsandro, mas Conde interviu e garantiu a vitória do Nacional.

A derrota deixa o Palmeiras com quatro pontos na terceira posição do grupo. O Nacional é o líder com oito, seguido pelo Rosario Central que tem sete. Se perder o próximo jogo com o Rosario marcado para 6 de abril, na Argentina, o time paulista estará eliminado da Libertadores.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Copa Libertadores da América