Messi revela que time defenderia se jogasse na Argentina

O craque Lionel Messi participou de um evento de uma empresa do setor de tecnologia e colocou um balde de água fria nos sonhos de uma grande torcida da Argentina.

Após o final do último mundial de clubes, quando o River Plate foi batido pelo Barcelona pelo placar de 3 a 0, surgiu um sonho por parte da torcida ‘Millonaria’ de que o camisa 10 do time catalão pudesse vir um dia a usar o uniforme do time de Nuñez. Porém, o sonho foi morto no nascimento pelo jogador.

Ele revelou qual time defenderia no futebol argentino e ele não é da capital, Buenos Aires.

“Se vier a jogar na Argentina, algo que me encantaria, mas que pode não acontecer, eu apenas jogaria no Newell’s (Old Boys)”, disse sobre o time que é torcedor desde criança.

Sobre o jogo do próximo dia 24, contra o Chile, “La Pulga” garante que não vê a partida como revanche pela perda da Copa América, no ano passado.

“Não será uma revanche. Será um jogo muito duro disputado pelos jogadores que cada time tem, será importante para a classificação. Meu objetivo é ganhar tudo que disputo com o Barcelona e com a Argentina. A Copa América que está chegando será uma grande oportunidade”, comentou.

“Joguei as finais da Copa do Mundo e da Copa América, onde estive perto de concluir meus objetivos. Estivemos perto e perder foi doloroso”, concluiu.

Foto: Site oficial da AFA