Messi absolve lateral brasileiro por entrada violenta: “Não teve a intenção”

Foto: Divulgação/Barcelona

Messi concedeu uma entrevista para a revista argentina El Grafico e comentou sobre a entrada violenta que Filipe Luis lhe deu no último clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid, em janeiro, quando o brasileiro recebeu o cartão vermelho pela agressão ao camisa 10 do time catalão.

LEIA MAIS:
RELEMBRE ATOS DE RACISMO CONTRA BRASILEIROS NO FUTEBOL
VIDEO: JOGADOR DA 4ª DIVISÃO É AGREDIDO DE MANEIRA BRUTAL DENTO DE CAMPO
EX-VICE DO FLUMINENSE DESTACA MODELO FINANCEIRO DO CLUBE: “PAGA EM DIA”
NOVO AFFAIR DE BUTTON CHAMA A ATENÇÃO POR FOTOS SEMINUAS NA WEB
ANDRÉS SANCHEZ CRITICA CORRUPÇÃO NO BRASIL E NO FUTEBOL: “SE ROUBOU MUITO”
ANDRÉS SANCHEZ REVELA O MOTIVO DE NÃO TER DEMITIDO TITE EM 2011

O Barcelona venceu a partia por 2 a 1 e Filipe Luis, além de ser expulso, recebeu três partidas de suspensão pela Federação Espanhola. Para Messi, o lance foi incomum, mas isso não significa que o lateral tivesse a intenção de machucá-lo:

“Não é comum que te deem uma pancada tão forte no joelho…São lances que machucam, mas é claro que o regulamento não permite esse tipo de lance” – disse Messi, absolvendo Filipe depois – “O Tribunal julgou e não acredito que houve má fé por parte de nada”.

Messi tem em mente o seu foco na temporada: vencer cada partida e, por isso, não gosta de ficar pensando nas ações de seus rivais: “Não gosto de falar do que acontece em campo, as imagens mostram coisas que é difícil determinar e que claras, mas não dá para definir que intenção teve. Assim, por que criar polêmica?”, disse o jogador.

Reveja o lance: