Mesmo contra o tempo, Bahia consegue inscrever reforço Thiago Ribeiro no Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/Bahia

O novo reforço do Bahia para a temporada 2016 está pronto para defender o time tricolor no Campeonato Baiano. Thiago Ribeiro foi inscrito antes do prazo final, nesta quarta (16).

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

A busca por Thiago Ribeiro foi longa e levou mais de um mês de negociações com Atlético Mineiro e Santos. Mas, o atleta chegou a Salvador nesta quarta, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano e, com isso, pôde ser inscrito no Baianão.

Thiago Ribeiro desembarca na Bahia após passagem pelo Atlético Mineiro, onde atuava desde abril do ano passado. O atacante de 30 chega ao Tricolor cedido pelo Santos, clube que ainda detém os direitos do jogador até 2017.

Inscrito no Baianão antes do prazo final, o atacante já pode estrear pelo Bahia neste domingo, contra o Bahia de Feira, na aprtida de ida das quartas de finais do campeonato estadual.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com