Mercado da Bola: Vice do São Paulo admite falha de comunicação com Inter, em negociação de Michel Bastos

Michel Bastos, meia do São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, veio a público nesta quinta-feira, dia 17, admitir falha de comunicação com demais membros da diretoria Tricolor com relação a negociação do jogador Michel Bastos, junto ao Inter.

LEIA MAIS:
Opinião: São Paulo joga mal e só empata com Trujillanos pela Copa Libertadores

Inicialmente a conversa divulgada no Morumbi, seria que o time de Porto Alegre estaria tentando aliciar o jogador sem realizar uma proposta oficial ao São Paulo.

No entanto, conforme esclarecido hoje por Ataíde a imprensa, o presidente do Inter, Vitório Píffero, teria proposto ao Tricolor Paulista troca do jogador Michel Bastos pelo jogador Alex, fato este desconhecido por demais membros da diretoria, que ameaçava levar o caso a FIFA se o suposto assédio ao jogador persistisse.

Ainda segundo declarações do vice são paulino ao site UOL, sobre sua conversa com presidente colorado:

“Ele queria fazer uma troca por Michel Bastos e eu falei na hora que não queria trocar. Era o Alex. Ele realmente falou diretamente comigo. Eu nem levei em consideração e não falei para ninguém. Eu falei que não queria o jogador e que o Michel não estava negociado. A gente nem pode ter jogador. Tem as condições do Paulista. Ele me ligou na semana passada, na quinta-feira. O assunto acabou na hora e eu esqueci de falar para o Gustavo e depois eu falei para o Gustavo (Vieira, diretor executivo de futebol): ‘oh, Gustavo, ele realmente falou comigo ‘ ”.