Mercado da Bola: Segundo rádio, Atlético de Madri recusa proposta de ingleses por meia

tecnicos
Getty Images

Os jogadores do Atlético de Madrid sempre costumam despertar o interesse do mercado de transferências por conta das boas campanhas que a equipe costuma realizar nos torneios os quais disputa. Segundo informações da rádio espanhol Cadena Ser, a bola da vez é o meio campista Saúl Ñiguez, que estaria na mira do Arsenal para a próxima temporada. Inclusive, uma proposta de 30 milhões de euros do clube de Londres já foi recusada pelos colchoneros, pois a multa rescisória do atleta está estipulada em 45 milhões de euros.

LEIA MAIS:
“Guardiola disse que ia cortar nossas partes íntimas”, diz atacante do Bayern após classificação

Saúl tem sido um dos destaques do Atlético de Madrid e apesar de atuar como volante, caracteriza-se por sua chegada à frente. Ele é o segundo maior artilheiro do clube espanhol na atual temporada com 7 gols e uma assistência, atrás apenas do francês Antoine Griezmann, que já foi responsável por balançar as redes em 20 oportunidades.

O contrato do meio campista com a equipe da capital espanhol tem duração até junho de 2020 e o Atlético de Madrid já teria iniciado conversas para estender ainda mais esse vínculo e aumentar a multa rescisória.

Ainda segundo informações da Cadena Ser, qualquer clube da Premier League, a liga inglesa, poderia oferecer o equivalente a 6 milhões de euros por temporada de salário para Saúl, um valor que os colchoneros não conseguiriam competir. Mesmo assim, eles apostam na permanência de seu destaque.