Mercado da bola: Santos encaminha a contratação de um zagueiro e observa dois atacantes

O Santos está praticamente assegurado na fase final do Campeonato Paulista e a diretoria do clube já está atenta para reforçar a equipe para a disputa do Brasileirão. O Peixe já está encaminhado com o zagueiro argentino Fabian Noguera e observa dois atacantes.

LEIA MAIS:
Após pegadinha, Renato revela se aceitaria jogar na China
Santos espera contar com todos os jogadores para a fase final do Paulistão
Thiago Ribeiro é emprestado ao Bahia, jogador ainda possui vínculo com o Santos
Vendido para a China? Assista a pegadinha preparada pelo Santos com o volante Renato
Santos confirma acordo com o Esporte Interativo: ‘Nosso objetivo é buscar a modernidade no futebol’
VÍDEO: Neymar manda mensagem para Rolón no Santos: ‘Muita sorte no meu campo’

O defensor que possui vínculo com o Banfield, da Argentina, já realizou exames médicos e foi aprovado, o contrato com o Peixe deve ser por três temporadas.

Outro jogador que está na mira da equipe santista é o artilheiro do Brasil em 2016, o atacante Rodrigão, do Campinense. O atleta de 22 anos já marcou 14 gols, em 13 partidas no ano.  A chegada do jogador seria para substituir Ricardo Oliveira, por conta das convocações para a Seleção Brasileira e para uma possível saída do atleta no meio do ano. No elenco atual o clube possui apenas um substituto imediato do camisa 9, o camaronês Joel.

Por conta do interesse do Peixe, a diretoria do Campinense divulgou na última quinta-feira (17), uma prorrogação do contrato do jogador, além de um aumento salarial e na multa rescisória, os valores não foram divulgados.

Além de Rodrigão, a diretoria santista também observa o atacante do Red Bull Brasil, Thiago Galhardo, o jogador de 26 anos teve uma boa atuação diante do Peixe quando os dois clubes se enfrentaram no Paulistão.

Para contratar o jogador o Peixe precisa negociar com o Coritiba, que emprestou o atleta ao Red Bull. O atacante possui vínculo com o Coxa até junho de 2018.

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.