Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Marcos Assunção acerta com o Sampaio Corrêa

Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação/Palmeiras

O Sampaio Corrêa tem mais um reforço para a temporada. Trata-se do veterano meio-campista Marcos Assunção, com passagens por grandes clubes do futebol nacional, incluindo o Palmeiras.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Confirmado como reforço, Marcos Assunção já está regularizado junto à CBF e foi inscrito no Campeonato Maranhense nesta sexta-feira (18), que era a data final para as inscrições de novos atletas por times da competição.

Marcos Assunção chega ao Sampaio Corrêa sob indicação do novo treinador tricolor, Dejan Petkovic, com quem trabalhou no Flamengo, como jogador, no começo dos anos 2000. Em 2015, a dupla voltou a trabalhar junta, mas, desta vez, o sérvio era técnico do Criciúma.

Além de passagem pelo Flamengo, Assunção também jogou pelo Santos, Roma-ITA, Bétis-ESP, Grêmio Barueri, Figueirense, Portuguesa e Palmeiras, onde se destacou entre 2010 e 2012, marcando 31 gols em 145 jogos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com