Mercado da bola 2016: Sporting recusa oferta do Internacional por Téo Gutiérrez

Divulgação/Sporting.pt

Nesta sexta-feira, o Sporting rechaçou uma proposta realizada pelo Internacional para adquirir os direitos econômicos de Téofilo Gutiérrez, conforme revela todos os detalhes o site “UOL Esporte”. A oferta da equipe gaúcha era oferecer o zagueiro Rever e mais dois milhões de euros aos Leões que rechaçou qualquer possibilidade de liberar o colombiano.

LEIA MAIS:
CONFIRA 5 ATACANTES DO CAMPEONATO CARIOCA QUE CAIRIAM BEM NO VASCO

A equipe do Gigante da Beira-Rio trata o assunto do interesse pelo Téo Gutiérrez publicamente e o nome do centroavante é um pedido do técnico Argel Fucks. O treinador colorado pediu o colombiano para reforçar o sistema ofensivo, já que o jogador foi reserva nas últimas partidas do Sporting no Campeonato Português.

Nos últimos jogos do Internacional, o zagueiro Réver também vem sendo reserva na equipe de Argel Fucks e por isso seria colocado como moeda de troca para contratar o centroavante do Sporting mais grana. Vale lembrar, que no início deste ano o clube português chegou a tentar o atleta em uma possível negociação que não houve avanço.

Atualmente, as conversas entre Internacional e Sporting estão travadas e a diretoria colorada considera muito caro os quatro milhões de euros pedidos para contratar Téo Gutiérrez em 2016. Com isso, as negociações não tem prazo para avançar neste mês já que a janela de transferência termina no dia 20 de abril.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com