Mercado da bola 2016: Santos recebe concorrência de Inter e Cruzeiro pelo atacante do Campinense

Foto: Reprodução

O Santos tem negociações avançadas para adquirir os direitos econômicos do centroavante Rodrigão, de 22 anos, do Campinense. Caso as negociações não avancem, o atual artilheiro do Brasil com quatorze gols em treze jogos também vem sendo monitorado por mais duas equipes e aguardam um desfecho entre Campinense e a equipe da Vila Belmiro para se posicionar.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI FALA SOBRE REFORÇOS E APONTA CARÊNCIAS NO ELENCO DO FLUMINENSE

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”, que detalha que o Internacional e o Cruzeiro também oficializaram interesse em contratar com Rodrigão. Mas ambos os clubes, não oficializaram proposta pelo jogador.

Nesta semana, o Santos enviou um representante para a Paraíba com objetivo de formalizara proposta ao Campinense. A ideia do Peixe é oferecer R$ 1 milhão à vista e o restante dependendo do desempenho de Rodrigão na Vila Belmiro.

A tendência que a oferta santista seja respondida nos próximos dias, já que a concorrência para vender os direitos econômicos de Rodrigão a outros também podem aumentar. Além do Cruzeiro e Internacional que monitoram, clubes do futebol asiático também são um dos alvos pelo jogador de 22 anos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com