Mercado da bola 2016: Santos realiza primeira reunião com empresário de Thiago Galhardo

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Além de pedir reforços para o ataque, o técnico Dorival Júnior já definiu seu primeiro alvo para reforçar o meio de campo. Trata-se de Thiago Galhardo que teve sua primeira reunião entre seus empresários com o Santos, para saber a vontade do atleta em se transferir para à Vila Belmiro após o término do Campeonato Paulista pelo Red Bull, conforme revela o Lance!.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUANTO O CORINTHIANS PODE LUCRAR COM A IDA DE MARQUINHOS PARA O BARCELONA

A ideia de trazer o meia-atacante é um pedido do treinador Dorival Júnior, que gostaria de ter o jogador para atuar durante a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Como o atleta está emprestado ao Red Bull Brasil, os direitos econômicos pertencem ao Coritiba que já revelou que não almeja dificultar uma possível ida do atleta para o Peixe.

De acordo com a reunião que o Santos realizou com o empresário de Thiago Galhardo, um dos assuntos é para saber a vontade do meia em jogar no Peixe. Além de tratar da vontade do jogador e de que o Coritiba não atrapalharia em uma futura negociação entre a equipe alvinegra e o Coxa.

Além de Thiago Galhardo, o Santos já negocia com o Campinense para contratar o centroavante Rodrigão, de 22 anos, que vem sendo destaque no Campeonato Paraíba e um dos artilheiros do Brasil. O jovem atleta deve jogar no Peixe, após o término dos estaduais já visando o Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com