Mercado da bola 2016: Internacional revela como está a negociação com Téo Gutiérrez

Teo
Foto: Site oficial do Sporting

O Internacional quer reforçar o ataque e segue em conversas com o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Argel. Trata-se do centroavante colombiano Téo Gutiérrez, do Sporting, o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini concedeu entrevista para à Rádio Renascença, de Portugal, e detalhou todas as informações da negociação entre Internacional e a equipe lusitana.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL OFERECE ALEX PARA CONTRATAR MICHEL BASTOS

“Ainda está muito no princípio (a negociação). É uma situação que ainda tem que ser conversada. Com certeza é para o final da temporada de Portugal”, disse Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, à Rádio Renascença de Portugal.

Carlos Pellegrini comenta sobre as características de Téo Gutiérrez revelando elogios para o centroavante do Sporting. Na visão do dirigente colorado, o atleta colombiano se encaixa no perfil que o técnico Argel Fucks solicitou para a diretoria reforçar o ataque colorado em 2016.

“É um atacante, que já jogou como centroavante, e nós estamos buscando um atacante de frente mais experiente. Ele se encaixa no perfil que nós buscamos, mas nós já temos também três ou quatro com quem estamos conversando e vendo a possibilidade”, afirmou o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com