Mercado da bola 2016: Internacional próximo de emprestar lateral para Chapecoense

Inter
Foto: Divulgação/S.C.Internacional

A Chapecoense quer reforçar a lateral-direita e já tem negociações avançadas com o seu primeiro alvo, trata-se de Cláudio Winck que pode deixar o Internacional e se transferir por empréstimo até o final do ano para a equipe catarinense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme revela todos os detalhes o jornal gaúcho “Zero Hora”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL REVELA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO COM TÉO GUTIÉRREZ

Cláudio Winck é considerado uma das revelações da equipe colorada e atualmente, o lateral-direito deverá jogar no Hellas Verona desde o ano passado. Mas com a falta de jogos na equipe italiana, o jogador pode deixar o futebol da Itália e retornar ao Brasil para jogar Verdão do Oeste.

Ainda de acordo com o jornal gaúcho, as tratativas entre a Chapecoense e o Internacional estão bem avançadas e pode acontecer o anúncio nos próximos dias entre as equipes. O jogador chegaria ao clube catarinense, com empréstimo e passe de compra dos direitos econômicos fixado.

Além de Claudio Winck, o Internacional já emprestou o atacante Cassiano para o Goiás a pedido do técnico Enderson Moreira. O atacante jogará no clube esmeraldino por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e com passe de compra fixado.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com