Mercado da bola 2016: Destaque do Sporting recebe oferta para jogar no São Paulo

Foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting

O São Paulo oficializou interesse em um dos destaques do Sporting, para reforçar o elenco são paulino para o restante da temporada. Trata-se do meia Matheus Pereira, de 19 anos, que recebeu uma oferta da equipe paulista por empréstimo, mas a equipe lusitana só libera o jogador em definitivo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM EMPRESÁRIO DE THIAGO GALHARDO

A informação foi divulgada pelo jornal português, “O Jogo”, que destacou a vontade do São Paulo em contar com o atleta do Sporting. A ideia do Tricolor do Morumbi é tentar um empréstimo, com passe dos direitos econômicos fixado em caso se destaque.

Atualmente, Matheus Pereira tem contrato com o Sporting até o fim de 2020 e sua multa rescisória gira em torno de 60 milhões de euros. O meia-atacante foi um dos destaques de todas as categorias de base dos Leões, mas nos profissionais vem se destacando.

O meia-atacante já atuou dezessete jogos pelo Sporting e já tem cinco gols marcados, além de ser um dos atletas mais queridos pela torcida dos Leões. Mas com a chegada de Bruno César, ex-Palmeiras, a revelação de 19 anos perdeu espaço na equipe titular.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com