Mercado da bola 2016: Confira a oferta do Vasco para prorrogar o contrato de Riascos

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Com os jogadores que estão encerrando o contrato, o atleta que cada partida está se firmando no Vasco é o atacante Riascos que tem vínculo de empréstimo até maio deste ano. O centroavante colombiano vem sendo o artilheiro no Campeonato Carioca com seis gols e a ideia da diretoria da vascaína é tentar renovar o empréstimo até o final do ano, conforme revela os detalhes o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
VASCO SE POSICIONA SOBRE A SITUAÇÃO CONTRATUAL DE DIGUINHO E RAFAEL VAZ

Atualmente, o Cruzeiro estipulou o valor fixado de R$ 8 milhões para vender os direitos econômicos do centroavante Riascos. Mas o Vasco não tem o valor para tentar a compra do colombiano e com isso, a cartada do Gigante da Colina é prorrogar o empréstimo com a Raposa.

Outro ponto que pode ajudar o Vasco a seguir com o colombiano é o próprio atacante que demonstrou desejo em seguir no Rio de Janeiro. Riascos está adaptado na capital carioca e espera ver o nascimento da sua filha, na cidade e não quer retornar a Belo Horizonte neste ano.

O empresário de Riascos chegou a ter reuniões com o gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, para tentar ver a melhor maneira do atleta seguir em São Januário. A diretoria deve procurar o a diretoria do Cruzeiro até o fim deste mês, para se posicionar em relação a situação do atleta colombiano .



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com