Felipe Massa “Ainda falta a realização de um sonho que é ser campeão do mundo.”

Em entrevista, Felipe Massa fala sobre vários assuntos, como suas passagens na Sauber, o drama de 2009, o retorno de 2010, o drama de Hockenheim, pilotar para a Williams

O jornalista James Azevedo, da Bradesco Esportes, entrevistou o piloto brasileiro Felipe Massa, que falou sobre bastante coisa de maneira aberta, franca e espontânea, confira algumas citações abaixo.

“Sem dúvida tem muitos elementos em que a gente trabalha o tempo todo para o resultado.”
“Testes de pré-temporada são importantíssimos para entender o carro. Importante fazer as coisas funcionarem do jeito certo.”
“Fiz corrida de SuperTurismo (2001), chamaram para ajudar Giovanardi. Andei bem, quem sabe um dia posso correr de Turismo.”
“Sem dúvida quando se é moleque, com 20 anos, é sempre bacana ver uma matéria como essa. (Autosprint 2001 – Um novo Senna).”
“Sem dúvidas a prova da Alemanha foi a principal (lição), até por que eu lembro muito bem. O acidente eu não lembro de nada.”

Confira a entrevista abaixo ou clique aqui

Crédito da foto – Facebook



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!