Martellus Bennett é o novo reforço dos Patriots para a NFL 2016

Reprodução/Facebook Oficial New England Patriots

A semana tem sido agitada para o New England Patriots no mercado de transferências da NFL. O time de Foxborough já acertou com mais um reforço para a temporada 2016 da National Football League. Trata-se de Martellus Bennett, tight end que estava no Chicago Bears. A negociação foi fechada nesta quarta-feira (16).

LEIA MAIS

Ex-Rams é o novo reforço do New England Patriots

Patriots negocia Chandler Jones com os Cardinals

Adam Schefter, jornalista da ESPN americana foi quem inicialmente noticiou a transferência, confirmada pelo site oficial da NFL através do repórter Ian Rapoport. Na negociação, os Bears receberam uma escolha de quarta rodada do próximo Draft em troca do jogador, além de enviar uma escolha da sexta rodada para os Pats.

Bennett tem 29 anos e foi uma escolha de segunda rodada do Draft da NFL de 2008 (61ª no geral) pelo Dallas Cowboys, time que defendeu até 2011. Depois de uma passagem rápida pelo New York Giants no ano seguinte, o jogador se transferiu para os Bears em 2013, onde se tornou um dos principais recebedores do time.

Sua melhor performance em Chicago aconteceu em 2014, quando obteve 90 recepções para 916 jardas (segundo as estatísticas oficiais da NFL) e seis touchdowns. Em 2015, atuou em apenas 11 partidas, com 53 recepções para 493 jardas e três TDs.

tight end chega a Foxborough para ser parceiro de Rob Gronkowski na posição e dar mais munição ofensiva a equipe, que sofreu com lesões durante a última temporada da NFL.

(Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial New England Patriots)