Mark González treina com bola e se prepara para voltar ao time do Sport

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Longe dos gramados por mais de um mês, o meia chileno Mark González está se aproximando da volta ao time do Sport. O jogador já voltou a treinar com bola.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Nesta última quarta-feira, Mark González participou normalmente do treino com bola, comandado por Paulo Roberto Falcão, junto com o restante do elenco rubro-negro. E o meia se disse confiante para voltar aos gramados o mais breve possível.

“Estou treinando com o grupo normalmente. É claro que ainda não estou 100%, mas a cada dia que passa me sinto mais confiante para voltar aos jogos o mais rápido possível. Espero continuar evoluindo para poder voltar a ajudar meus companheiros e o Sport”, afirmou o meia, ao site oficial do Sport.

Apesar de o meia já estar treinando com o restante da equipe, a ideia do departamento médico é mandá-lo a campo apenas com total confiança de que o jogador não irá sofrer uma nova lesão logo em seguida.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com