Marcos Júnior comemora marca de 100 jogos pelo Flu

Foto: Divulgação/Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense

O atacante Marcos Júnior está perto de uma marca importante no Fluminense. Se jogar o Fla-Flu de domingo (20) no Pacaembu, pelo Campeonato Carioca, o jogador de 23 anos terá alcançado o número de 100 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS

FRED COMPLETA 7 ANOS DE FLUMINENSE E FAZ JURAS DE AMOR AO CLUBE

FLAMENGO E FLUMINENSE VÃO PAGAR MAIS PARA JOGAR NO PACAEMBU

A marca, segundo o jogador do Flu, seria o dobro do planejado por ele quando ele foi promovido das categorias de base para o time profissional, em abril de 2012.

“(Essa marca) É muito importante. Quando eu estava na base, sonhava em subir para o profissional e quando eu cheguei, imaginava jogar uns 50 jogos. E se eu jogar no domingo, terei feito 100. Ficarei muito feliz”, declarou Marcos Júnior ao Lance

Exceto por um período emprestado ao time do Vitória em 2014, Marcos Júnior passou a carreira inteira atuando no Fluminense, Segundo números do Lance, foram dez partidas pela equipe das Laranjeiras em 2016, incluindo jogos do Carioca e Primeira Liga. Na contagem estatística do time carioca, foram 13 gols marcados pelo atacante em sua carreira pela equipe.

 

(Crédito da Foto: Divulgação/Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense)