Manchester United x Liverpool: assista aos gols da partida

Manchester United x Liverpool
Reprodução/Facebook Oficial Liverpool

Principal jogo da Liga Europa, Manchester United x Liverpool entraram em campo nesta quinta-feira para disputar o clássico no Old Trafford e a partida não decepcionou os fãs, já que o jogo foi disputado, teve dribles geniais e o principal: teve gols. O francês Martial abriu o marcador ainda no primeiro tempo e o brasileiro Phillipe Coutinho empatou a partida.

LEIA MAIS
COUTINHO DEIXA RIVAL NA SAUDADE E MARCA UM GOLAÇO CONTRA O UNITED; ASSISTA 

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Martial recebeu a bola e entrou na área. O francês foi derrubado por Clyne após ter feito o drible no jogador. Ele mesmo pediu para cobrar e abriu o marcador para a alegria dos torcedores do Red Devils que lotaram o Old Trafford.

Mas o Liverpool não se deu por vencido. Aos 45 minutos da primeira etapa, Phillipe Coutinho chamou a responsabilidade e recebeu a bola na lateral de campo. Partiu para cima de Varela, driblou o marcador e na frente de De Gea apenas tocou por baixo da bola que encobriu o goleiro espanhol.

A primeira partida no Anfield Road, o Liverpool levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Sturridge e Roberto Firmino. O Manchester United não conseguiu reverter a situação e está eliminado. O Liverpool aguarda o sorteio da fase quartas de final para descobrir seu adversário.

Assista aos gols do duelo:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.