Manchester United x Liverpool: acompanhe o placar AO VIVO

Manchester United x Liverpool medem forças nesta quinta-feira, às 17h05 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, pela partida de volta das oitavas de final da Liga Europa. Na ida, no estádio Anfield, o time de Jürgen Klopp levou a melhor por 2 a 0. Para avançar à próxima fase, os “Red Devils” precisam vencer logo mais por três ou mais gols de diferença.

O clássico Manchester x Liverpool terá a transmissão ao vivo e exclusiva do canal Fox Sports, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Rodrigo Bueno. O Manchester segue sem contar com o volante alemão Bastian Schweinsteiger, lesionado. Fellaini deve ser mantido entre os titulares apesar das críticas ao seu futebol.

O técnico Louis Van Gaal declarou, em entrevista coletiva, que o objetivo de sua equipe primeiramente é tirar a vantagem do Liverpool, ou seja, fazer os mesmos 2 a 0 e levar a disputa para a prorrogação. “Podemos resolver no tempo extra. Devemos sempre aos torcedores uma boa partida, por isso precisamos nos entregar”, completou o técnico do United.

As duas equipes têm na Liga Europa a tábua de salvação na temporada, já que fazem fracas campanhas no Campeonato Inglês. O Manchester é o sexto colocado, com 47 pontos ganhos, 16 atrás do líder Leicester. Já o Liverpool ocupa a oitava posição, com 44 pontos ganhos.

A equipe de Van Gaal ainda tem chances na Copa da Inglaterra, mas o clima é quase de “tudo ou nada” em relação a títulos no ano para ambas.

FICHA TÉCNICA:
MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL, Estádio Old Trafford, em Manchester (ING)

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Varela, Smalling, Blind e Rojo; Fellaini, Schneiderlin e Juan Mata; Rashford, Depay e Martial. Técnico: Louis Van Gaal. 

Provável escalação do Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho e Moreno; Henderson, Emre Can, Philippe Coutinho e Lallana; Roberto Firmino e Sturridge. Técnico: Jürgen Klopp.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.