Manchester City x Manchester United: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Manchester City x Manchester United
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

Neste domingo (20), um grande clássico local fecha a 31ª rodada da Premier League: Manchester City x Manchester United. O jogo acontece no estádio City of Manchester e tem início programado para as 13h (horário de Brasília). Para os fãs de futebol inglês que querem assistir ao duelo do Brasil, o Torcedores.com mostra como acompanhar os 90 minutos ao vivo pela televisão.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: GUARDIOLA E MANCHESTER CITY É UMA HISTÓRIA DE COMEÇO RUIM

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Fox Sports 2, começando logo após o clássico italiano entre Torino x Juventus. Na atual temporada, os canais do Grupo Fox dividem os direitos de transmissão com a ESPN, com escolhas alternadas de jogos por rodada. Isto é, a cada semana, uma TV tem o direito de primeira escolha para exibição.

Classificado pela primeira vez na história para as quartas de final da Liga dos Campeões, os Citizens estão na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 51 pontos (12 a menos que o líder Leicester, que tem um jogo a mais). Nos últimos cinco jogos, somaram apenas quatro dos 15 pontos possíveis.

Eliminado na última quinta pelo Liverpool na Liga Europa, os Red Devils vêm na sexta posição, com 47 pontos – 2 atrás do West Ham, que está na zona de classificação para a secundária competição europeia. Nas últimas cinco rodadas, foram apenas 7 pontos somados, fazendo com que fossem ultrapassados pelos Hammers.

Na partida do primeiro turno, disputada no Old Trafford no dia 25 de outubro do ano passado, os clubes ficaram no empate sem gols.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com