Luto! Morre jogador do Baltimore Ravens, vitíma de acidente automobilistíco

Foto: Getty Images

A NFL noticiou a morte do cornerback do Baltimore Ravens, Tray Walker, de 23 anos. A notícia foi confirmada pelo agente do jogador, Ron Butler, ao Insider da NFL Ian Rapoport. Walker sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (17) em um cruzamento de Miami, quando colidiu com sua moto contra uma SUV.

LEIA MAIS
JOGADOR DO BALTIMORE RAVENS SOFRE GRAVE ACIDENTE E ESTÁ EM ESTADO CRÍTICO

Walker sofreu graves ferimentos na cabeça, por não estar usando capacete na hora do acidente. O jogador ficou durante toda em cirurgia,segundo informaram fonte a Rapoport. Segundo informações da policia, Walker não estava com os faróis da moto acesas e usava roupas escuras nos momento do acidente.

O jogador foi companheiro de Teddy Bridgewater (QB dos Vikings) e Amari Cooper (WR do Oakland Raiders) no High School em Miami. Jogador também jogou em Texas Souhern no College Football onde teve sucesso, conseguindo rumar a NFL sendo escolhido pelo Baltimore Ravens na 4ª rodada do Draft do ano passado. Nos Ravens, o jogador foi utilizado mais nos times especiais, jogando apenas dois jogos como cornerback.

Foto: Getty Images

 

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.