Luis Fabiano faz 3 e comanda goleada do Quanjian

Divulgação\ osports.cn

Luis Fabiano comanda goleada do time de Luxemburgo e soma agora 5 gols na competição

Na madrugada deste sábado (horário de Brasília) o Tianjin Quanjian, de Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio visitou o Zhejiang Yiteng pela segunda rodada da China League One, ou 2º divisão, e aplicou uma sonora goleada por 5 a 2, com destaque para Luis Fabiano que marcou seu primeiro hat-trick na China.

Zhao Xuri abriu o placar para os visitantes aos 12′ do primeiro tempo, e a partir daí se deu o show particular do Fabuloso, que marcou três gols em sequência, aos 19′, com belo chute rasteiro de fora da área, aos 45′, aproveitando o rebote do chute de Geuvânio e aos 20′ da segunda etapa, este último com bela jogada do trio brasileiro, com Geuvânio iniciando a jogada pela direita, rolando para Jadson que tocou de primeira para o Fabuloso mandar pras redes. O time da casa até que esboçou uma tímida e tardia reação marcando aos 28′ com Li Xudong e aos 42′ com Ricardo Steer mas aos 44′ Sun Ke fez o quinto do Tianjin e deu números finais a partida.

Vale ressaltar também a performance do meia-atacante Geuvânio, que dos oito gols marcados até agora pelo Quanjian, o jogador teve participação direta em seis deles, incluindo duas assistências.

O time de Luxemburgo, líder isolado provisoriamente, volta a campo dia 02/04, quando enfrenta em casa o Hunan Xiangtao. É esperar pra mais um show do trio Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio, que até o momento passeia na China.

Fique ligado no torcedores para sempre acompanhar os resultados do Tianjin Quanjian.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.