Lugano afirma que adversários ainda respeitam o São Paulo

Sao Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo desembarcou nesta sexta-feira no Brasil após um empate amargo de 1 a 1 contra o Trujillanos, na Venezuela. O resultado deixou o Tricolor em uma situação bem complicada no grupo 1 da Libertadores, com apenas 2 pontos em três jogos, o time precisa vencer os seus três próximos compromissos para não depender de nenhum resultado. Lugano ídolo e símbolo do grupo falou que mesmo em má fase os rivais visitarão o São Paulo pregando muito respeito.

LEIA MAIS
Sem acerto com a Caixa, São Paulo conversa com outras duas companhias
SporTV revolta torcida do São Paulo ao anunciar transmissão do jogo do Corinthians

Uruguaio e com experiência na competição Sul-Americana, Lugano conhece o caminho das pedras no Morumbi. O zagueiro acredita que apesar da turbulência sem fim vivida pela equipe, os rivais virão a São Paulo com muito respeito.

“Somos o São Paulo. Eu, como jogador, sei o que significa para um sul-americano vir ao Brasil nos enfrentar. Todos que virão aqui respeitarão o São Paulo. Temos de usar a nossa força dentro de casa para conquistar essas vitórias”, declarou o camisa 5.

Além da vitória, o zagueiro destacou que o Tricolor também tem que apresentar um futebol melhor caso queira passar de fase na Libertadores 2016.

“Queremos vencer e jogar melhor. Nós temos de ter autocrítica. O que vem de fora não influencia, porque antes de todos nós queremos defender nosso prestígio e vencer. Não fizemos um grande jogo na Venezuela, mas acho que as coisas seguem possíveis para nós. Precisamos ter humildade para reconhecer o que temos feito de errado e buscar essas vitórias. O importante é saber aproveitar o nosso mando de campo nos próximos dois jogos antes de seguir para a Bolívia e definir o nosso futuro”, analisou o defensor.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.