Lucas Lima comenta interesse do PSG em sua contratação

Ricardo Saibun/ Santos FC

O meia Lucas Lima continua despertando as atenções de times do exterior interessados em seu futebol. Nos últimos dias, o Paris-Saint-Germain teria se tornado um dos clubes dispostos a tentar uma negociação com o Santos por sua contratação e o jogador não vê com maus olhos uma transferência para a equipe francesa

LEIA MAIS

LUCAS LIMA VOLTA A PRESSIONAR DIRETORIA DO SANTOS PARA SER VENDIDO

“Eu fiquei feliz pelo interesse (do PSG). Não ia ser mau, não, se fosse verdade. Espero que grandes clubes tenham interesse no meu futebol”, disse o meia segundo a ESPN Brasil.

Outra possibilidade seria o Barcelona, devido a sua amizade com Neymar, mas não há oficialmente o interesse do clube espanhol para contratar o atleta santista. Ainda assim, Lucas Lima acredita que, se mantiver as boas performances no Peixe, terá espaço aberto para um futuro no futebol europeu.

“Vai muito do que eu apresentar aqui no Santos. Tenho que apresentar um futebol de alto nível para chegar na Europa. Para qual clube e para onde vou, eu não sei, queria saber já. Mas não é assim. Vou continuar mostrando meu serviço”, afirmou.

No começo do ano, Lucas Lima chegou a interessar ao futebol da China, mas preferiu ficar no Santos. A multa rescisória estipulado pelo Santos é de 50 milhões de euros.

(Crédito da foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)