Luan revela o apelido do zagueiro Geromel no vestiário

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O bom ambiente vivido pelos jogadores do Grêmio no vestiário é um dos trunfos de Roger Machado no comando da equipe. Nesta semana, o meia Giuliano deu uma prova disso ao revelar uma história envolvendo a recente contratação Miller Bolaños. No grupo dos jogadores no WhatsApp, Giuliano postou uma foto da dupla Pepê & Neném e disse “bem-vindo, Bolaños”, para gargalhada geral.

LEIA MAIS:

Show tricolor: Grêmio atropela a LDU por 4×0 – veja os gols da partida

Cinco jogadores que ganham um salário maior que o prêmio da Primeira Liga

Nem mesmo o zagueiro Pedro Geromel passa imune às brincadeiras do grupo. Nesta semana, em um evento em Porto Alegre, o atacante Luan revelou como o defensor é chamado no vestiário. “Bom, no vestiário eu chamo o Geromel de Geromito”, brincou. A brincadeira é uma alusão às grandes atuações que o zagueiro vem tendo pelo Grêmio, onde já é titular há três temporadas e renovou o seu contrato até 2019.

Tanto Luan quanto Geromel estiveram presentes na grande vitória do Grêmio por 4×0 sobre a LDU, nesta quarta-feira (2), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o time pulou para a segunda colocação do Grupo 6 e pode virar líder na semana que vem se vencer o San Lorenzo em casa e o Toluca tropeçar contra a LDU no Equador.

Antes disso, o Grêmio se concentra no Gre-Nal do próximo domingo, às 18h30, na Arena. O jogo é válido tanto pelo Gauchão quanto pela Primeira Liga. Luan, que saiu com dores da partida de quarta, será reavaliado. Geromel, o “Geromito”, esse sim deverá estar em campo.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.