Livro sobre time de maior sucesso na MLS será lançado nesta segunda-feira

MLS

Gosta do futebol jogado na Major League Soccer (MLS), a principal liga dos Estados Unidos e do Canadá? Então você já tem um compromisso nesta segunda-feira (21), às 19h, no Museu do Futebol, localizado junto ao estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, sem número, em São Paulo).

LEIA MAIS:

TIME KAKÁ ENFRENTA O TIME DE PIRLO PELA MLS NESTA SEXTA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO

DROGBA DEVE ESTREAR NA TEMPORADA DA MLS CONTRA O DALLAS NESTE SÁBADO

Editado pela Grande Área, o livro “Soccer: sucesso em Seattle”, de Mike Gastineau, será lançado nesta noite especial, que contará com as presenças ilustres dos jornalistas Paulo Calçade (ESPN), Gustavo Zupak (Rádio CBN/Globo) e Marcelo Damato, do consultor em marketing esportivo Amir Somoggi e do presidente do Red Bull Brasil, Rodolfo Kussarev.

Trata-se de uma narração com riqueza de detalhes da trajetória de sucesso do Seattle Sounders FC, clube que disputa a MLS desde 2009 e que é um fenômeno dentro e fora das quatro linhas.

O Sounders já é considerada a franquia de maior sucesso da história da MLS, levando so seu estádio uma média de 40 mil torcedores por partida. Desta forma, o autor Mike Gastineau traz um relato dos principais acontecimentos e personagens envolvidos com o clube de Seattle, cujo sucesso instantâneo capturou a atenção de toda a comunidade esportiva norte-americana.

Um grande exemplo de como uma gestão bem realizada desde o início foi capaz de criar um sucesso meteórico sem paralelos no futebol profissional do século XXI.

As entradas para o evento de lançamento do livro são gratuitas, e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada com uma hora de antecedência. O auditório do Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), possui uma lotação máxima de 178 lugares.

Não perca!

Crédito da foto: Divulgação