Skate de Rua: Saiba como acompanhar os próximos eventos da Liga Mundial

Reprodução/Facebook oficial do Street League Skateboarding

Com a competição do Tampa Pro realizada no começo de março, foi dada a largada para a Liga de Skate de Rua, a Street League Skateboarding (SLS). Acompanhe o cronograma de 2016, com datas e locais dos próximos eventos.

Leia Mais:
Confira a trajetória de uma mulher no universo do skate

O SLS Nike SB Pro Open, vale como classificatório para a Liga. A competição será realizada no Skate Agora BDN Plaza nos dias 21 e 22 de Maio, em Barcelona, Espanha. O ganhador garante o Golden Ticket, uma vaga direto para a Super Crown World Championship. O evento é organizado pelo Federação Internacional de Skate(ISF), de acordo com o site do evento Street League.

As etapas da competição começam no dia 2 de Julho, em Munique, Alemanha. O brasileiro Carlos Ribeiro e o canadense Mickey Papa já garantiram sua vaga através do Tampa Pro, segundo site 100% Skate portal do Uol.

A disputa parte para Newark em New Jersey, Estados Unidos, no dia 28 de Agosto, onde selecionarão os oito atletas que seguirão para o Super Crown.

A etapa final, SLS Nike SB Super Crown World Championship, ocorrerá no dia 2 de Outubro em Los Angeles na Califórnia, Estados Unidos. O evento abrirá pela segunda vez consecutiva uma categoria feminina. Ano passado os brasileiros fizeram história, Leticia Bufoni e Kevin Hoefler levaram o título.

Serviço:

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo site do evento Street League.