Levir Culpi visita obras e exalta futuro CT do Fluminense

Levir Culpi - Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

O vice-presidente de Projetos Especiais, Pedro Antônio Ribeiro, recebeu e mostrou as obras do CT do Fluminense, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para toda comissão técnica Tricolor. Além do técnico Levir Culpi, os auxiliares Marcão e Luiz Matter, o preparador físico Rodolfo Mehl, o preparador de goleiros André Carvalho, o coordenador de fisioterapia, Nilton Petrone,  o fisiologista Maurício Negri, o diretor de projetos de saúde do clube, Michael Simoni, e os supervisores Rodrigo Henriques e Allan Neiva estiveram presentes na visita.

LEIA MAIS:
Fla x Flu: 20 mil ingressos vendidos para o clássico no Pacaembu
Fluminense aumenta muito a folha salarial e pode gastar cerca de R$ 86 milhões
Jornalista do SporTv aposta em público de no máximo 20 mil pessoas no Fla x Flu do Pacaembu
Levir chega ao Fluminense e tem que solucionar mesmo problema de Muricy no Fla
Palmeiras tem concorrência de um clube CARIOCA e outro nordestino por Van der Vaart
Site lista atletas de Fla e Flu entre 9 “talentos secretos” da América do Sul
Mercado da bola 2016: Fluminense contrata meia suiço que estava em Portugal

 

O técnico tricolor, Levir Culpi, exaltou a obra e afirmou que está presenciando uma situação que dignifica o nome do Fluminense e sua grandeza.

– É uma obra do tamanho do Fluminense, grandiosa. Foi muito interessante fazer esta visita. Estamos vendo nascer uma situação que vai dignificar o nome deste clube mais ainda. Só posso elogiar. Quero ver a foto disso tudo quando estiver pronto e ter o prazer de dizer que estive aqui no início, nesta formação. Vai somar muito para o futuro do clube – ressaltou o treinador.

 

Comissão técnica do Fluminense na visita ao CT - Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Comissão técnica do Fluminense na visita ao CT – Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

 

O Presidente do Flu, Peter Siemsen, demonstrou sua felicidade com a visita e afirmou que terá o melhor CT do Rio de Janeiro.

– Foi um dia muito legal para o Fluminense. Poder receber a comissão técnica, pessoas que estão no dia a dia do nosso futebol, no local que servirá de casa para o nosso time é especial. Com certeza vamos ter o melhor centro de treinamento do Rio de Janeiro. Torcida, estamos querendo ver o seu engajamento junto conosco também. É um grande passo que estamos dando para o futuro do Fluminense.

Veja o vídeo divulgado pelo Fluminense da visita da Comissão técnica ao CT.

 

 

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi