Levir Culpi fala sobre reforços e aponta carências no elenco do Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras e comentou sobre as carências que o Fluminense apresenta no elenco. O comandante tricolor deixa claro que pode chegar reforços ao clube carioca, após o término dos jogos do Campeonato Carioca e visando os jogos do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
SAIBA COMO FLUMINENSE PRETENDE SE TORNAR UM CLUBE AUTO SUSTENTÁVEL

“Alguns jogadores precisam jogar e quero vê-los jogando. O grupo do Fluminense, nesse momento, está desequilibrado. Não é um elenco homogêneo. Observei carências em algumas posições. Se eu perguntar ao torcedor do Fluminense a escalação, eles vão falar uns cinco ou seis nomes. Mas é até o pessoal entender a nossa maneira de trabalhar. Estamos no início do trabalho, vamos ter mudanças. Às vezes as pessoas não entendem”, destacou o técnico.

Na visão do treinador o elenco do Fluminense apresenta algumas carências que deve ser consertada pelo técnico Levir Culpi até os jogos do Brasileirão. Na visão do treinador das Laranjeiras o clube necessita de novas contratações para alguns setores, que o técnico preferiu não revelar.

Um dos nomes que foram especulados era o atacante Thiago Ribeiro, que estava emprestado ao Atlético Mineiro. Mas o atleta acabou fechando com o Bahia onde ficará por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B junto ao Santos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com