Léo Moura está liberado para estrear pelo Santa Cruz contra o Náutico

Léo Moura foi para o Santa Cruz no começo deste ano com seus 37 anos, após se tornar ídolo no Flamengo e uma passagem sem muito brilho pelos Estados Unidos - Divulgação

O Santa Cruz deverá estrear o lateral e meio-campista Léo Moura no clássico de domingo (20) diante do Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. O nome do jogador já consta do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (18) e libera sua escalação para a partida do final de semana, segundo o Uol Esporte.

LEIA MAIS

APRESENTADOR DA GLOBO CHORA APÓS MATÉRIA SOBRE PARA-ATLETA E GANHA ELOGIOS NA WEB

Uillian Corrêa, outro jogador que chegou nesta semana ao Santa, também teve seu nome incluído no BID. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte ganha dois reforços importantes para o clássico diante do Timbu, importante para as intenções do Tricolor de avançar para as semifinais (o Santa Cruz é o quarto colocado do Hexagonal, com oito pontos)

De acordo com o Uol, Léo Moura tem grandes chances de ser titular da equipe tricolor contra o Náutico, com Uillian Corrêa tendo chances de ficar no banco de reservas. Os dois jogadores tiveram suas inscrições confirmadas no último dia de prazo para selecionar os atletas disponíveis para a disputa do certame.

(Crédito da foto: Divulgação/Antônio Melcop/Site Oficial do Santa Cruz)