Torcedor do Sparta Praga urina em moradora de rua em Roma

Reprodução/Youtube

Os torneios do futebol europeu promovem grandes espetáculos, mas nos últimos dias os torcedores tem promovido cenas pra lá de lamentáveis. Nessa quinta-feira, depois do jogo entre Sparta Praga, da República Tcheca, e Lazio, de Roma, um torcedor da equipe tcheca urinou em uma moradora de rua, que estava em uma ponte da capital italiana.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO PSV HUMILHAM MENDIGOS EM MADRID
TORCEDORES DO ARSENAL “COPIAM” TORCEDORES DO PSV E HUMILHAM MORADORES DE RUA

No vídeo, é possível ver o torcedor se aproximando, parando ao lado da mulher e urinando, enquanto estava sentada na rua pedindo dinheiro. Ao perceber a atitude, a moradora de rua levanta e se afasta. O fato lastimável aconteceu próximo ao Castelo de Santo Ângelo, ponto turístico da cidade, perto do Vaticano. Em volta, outros torcedores olharam a situação, mas não reagiram. CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:

Esse não é a primeira cena lamentável feita por torcedores europeus nessa semana. Na terça-feira, torcedores do PSV atiraram moedas em moradores de rua em uma praça de Madri, e riam enquanto os mendigos corriam para pegar o dinheiro jogado no chão. Na quarta, um grupo de torcedores do Arsenal tirou sarro de um morador de rua com deficiência física antes da partida contra o Barcelona, na Espanha. Por consequência do destino, Arsenal e PSV foram eliminados da Champions League.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.