Kardec recebe chance para retomar vaga contra o Trujillanos

Crédito da foto: Divulgação/Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com a suspensão do atacante Jonathan Calleri, Alan Kardec ganha nova oportunidade no time do São Paulo. Ao lado de Centurion, é ele quem começa como titular a partida desta quarta contra o Trujillanos, na Venezuela, às 19h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
EMPATE CONTRA LANTERNA COMPLICA SÃO PAULO NO GRUPO 1 DA LIBERTADORES; VEJA CLASSIFICAÇÃO
GAFE! HINO BRASILEIRO É ‘SUBSTITUÍDO’ PELO ARGENTINO ANTES DE TRUJILLANOS X SÃO PAULO; ASSISTA

Kardec, que ainda não marcou gols na temporada, tem a missão de ajudar a equipe tricolor a conseguir a vitória, que vai ser fundamental para a sobrevivência da equipe no Grupo 1 da Taça Libertadores. Perder pontos neste jogo significa complicar de vez a situação são-paulina, já que o time é só o terceiro colocado do grupo com apenas um ponto em dois jogos disputados.

Apesar da nítida preferência do técnico Edgardo Bauza pelos argentinos Calleri e Centurion, Kardec começou a temporada como titular. Porém, no primeiro jogo sofreu uma contusão, o que abriu espaço para os hermanos tomarem a vaga do atacante brasileiro. Sendo assim, uma boa atuação diante dos venezuelanos (lanternas do grupo) pode agitar a briga pela titularidade no ataque do time do Morumbi.