Se arrependeu? Juventus empresta e é eliminada para o Bayern com gol de próprio jogador

Getty Images

“Mau dia para ser torcedor da Juventus”. Essa é a frase que mais pode fazer sentido na eliminação da Juventus para o Bayern de Munique nesta quarta-feira. Isso porque a equipe italiana estava na frente por 2 a 0, os alemães empataram, viraram e o placar foi fechado com gol de um próprio jogador do time de Turim: o francês Kingsley Coman.

LEIA MAIS
VEJA OS GOLS DE BAYERN DE MUNIQUE X JUVENTUS PELA LIGA DOS CAMPEÕES

Quem é fã da Juventus percebeu no início de temporada que o Coman fez algumas partidas pela equipe de Turim. Mas era reserva e seria pouco utilizado por Massimiliano Allegri, que preferiu contar com os atacantes mais experientes que tinha no elenco: Alvaro Morata, Paulo Dybala, Mandzukic, Simone Zaza.

Com isso, o Bayern de Munique viu em Kingsley Coman uma alternativa para o banco de reservas – e algumas vezes para a titularidade – e contratou o jovem atacante por empréstimo de dois anos com opção de compra fixada.

Mas a recompensa por não aproveitar o garoto já tinha destino e ele foi visto nesta quarta-feira. Após a Juventus estar ganhando por 2 a 0, o Bayern empatou e o jogo foi para a prorrogação. Thiago Alcântara virou a partida e ele Kingsley Coman “matou” a partida anotando o quarto gol.

A temporada de Coman com o Bayern de Munique é boa. Com 21 jogos na temporada, o jogador francês balançou as redes em cinco oportunidades, sendo que no último fim de semana no confronto contra o Werder Bremen o jovem deu três assistências na goleada de 5 a 0 dos Bávaros.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.