Jürgen Klopp dá risada sobre a derrota do Bayern; veja

Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Liverpool FC

Sempre muito bem humorado e brincalhão, nesta quarta-feira(02), o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp caiu na gargalhada ao saber que o time do Bayern de Munique tinha perdido a partida contra o Mainz por 2 a 1, encerrando sua invencibilidade.

LEIA MAIS:
KLOPP BRINCA COM ELOGIOS DE GERRARD: “PAGUEI 100 LIBRAS A ELE”

Após a partida o técnico comemorava a vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City, jogo que também ocorreu na quarta e em entrevista para a rede britânica “BBC”, foi perguntado sobre os resultados da Premier League, porém Klopp não se importou muito e preferiu ironizar o antigo ríval, Pep Guardiola.”Eu não sei sobre os outros resultados na Premier League, mas foi ouvi dizer que o Bayern perdeu… Hahahaha”, disse.

Durante duas temporadas os dois treinadores foram rívais no Campeonato Alemão, no qual disputaram, os títulos da Copa da Alemanha, Campeonato Alemão, Liga dos Campeões da Europa e da Supercopa da Alemanha. Guardiola comandava o Bayern de Munique e Klopp estava á frente do Borussia Dortmund.

Essa rivalidade irá continuar a partir de julho pela Premier League, já que Guardiola será o novo técnico do Manchester City.

O próximo jogo do Liverpool será contra o Crytal Palace, pela Premier League. Os Reds estão na oitava colocação da competição com 41 pontos.



Sou estudante de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Tenho 18 anos, e gosto de esportes no geral, principalmente de futebol.