Jogador do Baltimore Ravens sofre grave acidente e está em estado crítico

Foto: Getty Images

O cornerback Tray Walker sofreu um grave acidente nesta quinta feira (17) após sofrer uma colisão com uma SUV, segundo informações da policia. O jogador foi levado para um centro de trauma do Jackson Memorial Hospital e seu estado é critico.

LEIA MAIS
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE JAMEIS WINSTON E MARCUS MARIOTA COMO NOVATOS NA NFL
TIGHT END DE 184 KG CHAMA ATENÇÃO DE TREINADORES DA NFL EM DIA DE TESTES

Tray não usava capacete na hora do acidente, que aconteceu por volta das 20h (horário de Miami). A policia ainda informou que nem drogas ou álcool seriam os fatores do acidente. O Baltimore Ravens se pronunciou através de um post no site oficial, onde o técnico John Harbaugh mostrou apoio a família: “Esta é uma notícia devastadora. Nossas orações e esperanças estão com Tray e sua família esta noite. ”

Tray Walker foi escolhido na 4ª rodada, na 137ª posição geral do Draft de 2015, porém jogou pouco em sua posição de origem sendo mais utilizado nos times especiais.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.