Internautas reclamam por Globo passar jogo invés de cobertura dos protestos

globo
Foto: Reprodução/Globo

 

A Rede Globo se viu dividida em meio aos protestos que aos poucos tomaram o Brasil no início da noite e da transmissão do jogo do Corinthians pela Libertadores. Na escolha, os internautas não perdoam:

Leia mais:

NOTICIÁRIO POLÍTICO FAZ GLOBO PERDER INÍCIO DE JOGOS DE CORINTHIANS E FLAMENGO

Poucas horas antes do início do jogo de volta entre Corinthians e Cerro Porteño em São Paulo, vazou áudios de uma suposta conversa entre a presidente Dilma e o então nomeado Ministro da Casa Civil Luís Inácio Lula da Silva. Os áudios engrossaram o coro de quem está cansado do governo e de quem já estava nas ruas. O clima ficou tenso e a emissora passou a divulgar as imagens constantemente o que chegou a atrasar em quase três minutos o início da transmissão da partida.

O atraso aconteceu não só em São Paulo, mas também no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Já se sabe que os jogos do Corinthians, dão muita audiência a Globo que iniciou a transmissão mesmo com o atraso. Porém, os internautas não perdoaram:



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."