Indian Wells: quartas de final com muitas surpresas

Tsonga surpreende ao vencer Thiem (Foto: Reprodução/Facebook Oficial BNP Paribas Open)

Wawrinka é eliminado por Goffin, Berdych diz adeus ao ser superado por Raonic, Isner é surpreendido por Nishikori no tie-break e Thiem tem sua ótima sequência interrompida em Indian Wells.

LEIA MAIS:
Nadal se vinga de Verdasco e Murray é eliminado em Indian Wells

O suíço Stan Wawrinka (4) foi eliminado pelo belga David Goffin (18) por dois sets a um, parciais de 6-3/5-7/7-6(5). Stan teve 15 oportunidades de quebra mas aproveitou somente 6 delas, foi uma partida de 216 pontos disputadíssimos.

Outro eliminado foi o tcheco Tomas Berdych (7). Ele perdeu para o canadense Milos Raonic (14) em menos de 2h pelas parciais de 6-4/7-6(7). O tcheco não conseguiu encaixar seu primeiro serviço e foi pressionado por Raonic na grande maioria dos pontos.

Kei Nishikori (6) também surpreendeu ao vencer dois tie-breaks contra John “tie-break” Isner, como ele é conhecido já que esta é sua especialidade no circuito. Isner (11) começou massacrando o japonês mas levou a virada com os dois tie-breaks perdidos. Nishikori venceu o norte-americano por 1-6/7-6(2)/7-6(5).

E Dominic Thiem (13) também se despediu de sua ótima fase e de Indian Wells ao perder para o francês Tsonga (9) por 6-3/6-2 em pouco mais de 1h. O austríaco esteve irreconhecível cometendo muitos erros e não tendo nenhuma possibilidade de quebra para si.