Gafe! Hino brasileiro é ‘substituído’ pelo argentino antes de Trujillanos x São Paulo; assista

Crédito da foto: Reprodução/TV

A Copa Libertadores da América às vezes mostra ser uma competição precária e com diversas falhas gravíssimas de organização. E isso foi reforçado nesta quarta-feira (16) antes de a bola rolar para Trujillanos (VEN) x São Paulo, pela terceira rodada da fase de grupos.

VEJA MAIS
TRUJILLANOS X SÃO PAULO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
TRUJILLANOS X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
TRUJILLANOS X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Com os times em campo, o responsável pelo serviço de som do Estádio José Alberto Perez, em Valera (VEN), se confundiu e trocou o hino nacional brasileiro pelo argentino na hora da execução. Os jogadores do Tricolor não aparentaram constrangimento, mas quem estava acompanhando ao jogo logo criticou.

“Esse é o hino nacional da Argentina… Há uma confusão na organização do evento”, reparou o comentarista Lédio Carmona na transmissão do SporTV. “Vão puxar a orelha do DJ”, brincou o narrador Jota Júnior, que estava ao lado de Carmona na hora do momento bizarro. E pior: o equívoco não foi consertado. Segundo o protocolo oficial, deverão ser tocados os hinos respectivos dos países em que os clubes envolvidos pertencem.

Assista abaixo a execução do hino argentino em Trujillanos x São Paulo:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.