Grêmio pode ter uma ótima novidade para o jogo de domingo

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de mais de trinta dias afastado por conta de uma lesão no joelho direito, o volante Walace se aproxima de um retorno aos gramados. Nesta quinta-feira, ele treinou com bola junto aos demais companheiros no CT Luiz Carvalho e virou opção para Roger Machado tendo em vista o jogo de domingo, contra o Ypiranga, às 18h30, em Erechim, pela décima rodada do Gauchão.

LEIA MAIS:

Herói do Grêmio na Argentina já despertou o interesse de gigante da Europa

ENQUETE – Quem é melhor: Marcelo Grohe ou Alisson? Vote!

Walace se machucou ainda no início da temporada e ainda sequer fez sua estreia pela Libertadores. Edinho tem feito a sua função ao lado de Maicon. Como o Grêmio deverá usar um time de reservas e poupar quem esteve em campo na terça, contra o San Lorenzo, é bem possível que Walace seja no mínimo relacionado.

Uma avaliação física promovida pela comissão técnica deverá dar a Roger Machado o entendimento de quais jogadores devem viajar. “Agora vamos ter uma boa folga, mais tempo para treinar, para ajustar melhor os problemas que estão ocorrendo”, afirmou Giuliano já em Porto Alegre após o jogo na Argentina.

Pela Libertadores, o Grêmio só volta a atuar no dia 13, contra a LDU, em Quito. Com 5 pontos e na 2° colocação do grupo, o time de Roger Machado deu um passo importante rumo à classificação ao empatar com o San Lorenzo, que segue na lanterna da chave com 3 pts. No Gauchão, o tricolor é o 3° com 19 pontos.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.