Grêmio Osasco recebe Sertãozinho para ganhar posições na A-3

Grêmio Osasco
Luís Pires / finePhoto

Para se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o São José, o Grêmio Osasco volta a disputar duas partidas em sequência em casa. Nesta quarta-feira (16), a equipe terá pela frente o primeiro desafio contra o Sertãozinho, às 19h, no Estádio do Rochdale.

Na sexta colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista, o time osasquense segue na zona de classificação, mas quer voltar a ter boa sequência de vitórias para subir posições e se aproximar dos primeiros colocados. Com a derrota, fora de casa, no último final de semana, o Geo perdeu uma posição e pode recuperar, em caso de vitória e tropeço de Flamengo e Catanduvense, duas posições dentro do G-8.

Mesmo entre os oito melhor, o Geo está com o alerta ligado para a noite de quarta-feira. O adversário, com 21 pontos – apenas um atrás do time de Osasco -, quer voltar à zona de classificação, que deixou com a derrota para o Atibaia no final de semana.

Para voltar a vencer, o técnico Lucas Macorin poderá contar com dois reforços para a partida no meio da semana. Depois de cumprir suspensão por cartão vermelho recebido na 12ª rodada, o zagueiro Lima volta a ficar à disposição do treinador. Matheus Chaveirinho, recuperado de lesão, também está de volta. Já o lateral-direito Wallace, vetado pelo departamento médico, está fora da rodada.

Outro fator para ajudar na busca pelos três pontos deve ser a presença da torcida. Com uma promoção de troca de duas garrafas Pet por um ingresso, o torcedor poderá acompanhar a partida na arquibancada do estádio.

A bola rola no Estádio do Rochdale, em Osasco, às 19h desta quarta-feira. A TV Esporte Mais transmite a partida através do Canal 27 da NET pra 11 cidades ou no site www.tvesportemais.com.br

Grêmio Osasco x Sertãozinho

14ª Rodada

Data: 16 de março de 2016, quarta-feira

Horário: 19h

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco

Arbitragem: Camilo Morais Zarpelão, Roberto Silva Dantas e Rodrigo Fondatto Rodrigues

Colaboração: Dep. Comunicação Grêmio Osasco
Crédito da imagem: Luís Pires / finePhoto



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.