Gilmar Rinaldi critica jornalista do SporTV ao vivo

Getty Images

 

Coordenador de Seleções da CBF, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi se envolveu em polêmica com o jornalista do SporTV Fábio Seixas, minutos depois da convocação de Dunga para a Seleção.

LEIA MAIS:
Dunga convoca Seleção Brasileira para jogos contra Uruguai e Paraguai
Gil e Renato Augusto são chamados por Dunga
Aprova ou reprova? Qual é a sua opinião sobre a convocação

Coordenador de Seleções da CBF, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi se envolveu em polêmica com o jornalista do SporTv Fábio Seixas, minutos depois da convocação de Dunga para a Seleção.

O motivo da briga foi o possível conflito de interesses no caso de Gilmar ser ex-empresário de jogadores e participar de convocações da Seleção Brasileira. O jornalista Fabio Seixas teria dito que Gilmar Rinaldi foi empresário do goleiro Diego Alves, convocado para a Seleção depois de se recuperar de lesão.

“Eu acho que não é uma situação ideal o fato de você ter sido empresário de jogadores, e lembrei que você era empresário do Diego Alves, lamento que exista esse fato”, disse Fábio Seixas.

A conversa virou discussão e Gilmar Rinaldi pediu seriedade ao jornalista, disse representar uma entidade séria, a CBF, e que iria processar o repórter por dar informação leviana. Por fim, disse ainda que não respeita mais Fábio Seixas como jornalista.

“Você devia checar melhor a informação, nunca trabalhei com Diego Alves”, disse Gilmar. O coordenador de seleções pediu ainda respeito. “Me respeite mais, você fala para milhões de torcedores, você foi inconsequente, irresponsável nas suas palavras, você me desrespeitou, isso eu não admito”, disse Gilmar.