Gauchão: Grêmio poderá ter seis desfalques contra Ypiranga

Grêmio
Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

O técnico do Grêmio, Roger Machado, tem problemas para escalar o time que enfrentará neste domingo (20) o Ypiranga, em mais uma rodada do Gauchão 2016. Seis jogadores sofrem com problemas de lesão e quatro deles não devem enfrentar o time da cidade de Erechim. A informação é do UOL Esporte.

LEIA MAIS

NOVO ACORDO COM A GLOBO PODE RENDER R$ 1 BILHÃO AO GRÊMIO, DIZ JORNAL

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUEM ESTÁ NA MIRA E QUEM ESTÁ DE SAÍDA DO GRÊMIO

QUATRO PROBLEMAS PARA ROGER MACHADO RESOLVER NO GRÊMIO ATÉ O JOGO CONTRA A LDU

 

O atacante Luan foi diagnosticado com caxumba e será desfalque do Tricolor Gaúcho por cerca de dez dias, com o jogador sendo cortado da Seleção Brasileira olímpica que fará amistosos contra Nigéria (dia 24) e África do Sul (dia 27), em Cariacica (ES) e Maceió (AL) respectivamente.

Além de Luan, os meia Giuliano é desfalque certo do Grêmio para o jogo contra o Ypiranga. Giuliano está se tratando de inflamação na sola do pé esquerdo e ainda não tem uma data para seu retorno aos treinamentos. O também meia Douglas sentiu dores no joelho esquerdo e não participou do treino desta sexta (18). Sua participação na partida de domingo é improvável e o jogador passará por avaliação médica neste sábado (19).

Marcelo Oliveira foi outro a não treinar, devido a dores musculares. O jogador deverá passar por avaliação para saber se terá condições de jogo para enfrentar o Ypiranga. Outra possível ausência é a de Maicon, que sentiu o tornozelo mas participou do treinamento.

Neste sábado, Roger encerrará a preparação do time que enfrenta o Ypiranga. O treinador, de acordo com o Uol, sinaliza para um time misto nesta partida.

(Crédito da foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio)