Gabigol comenta atrasos de salários no Santos

Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial Santos.

Gabigol, atacante santista, concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira no CT Rei Pelé em Santos. O jogador comentou sobre o clássico de domingo contra o Corinthians, e falou também de Ricardo Oliveira, que viu sua transferência para o futebol chinês fracassar. Gabigol ainda comentou sobre o recente atraso de salários, e confirmou que houve uma reunião com a diretoria para tratar do assunto.

 

LEIA MAIS:
Santos promete pagar direitos e premiações atrasados nesta sexta.
Ricardo Oliveira e Lucas Lima celebram convocação em vídeo divulgado pelo Santos.

 

O clássico de domingo contra o Corinthians foi o principal tema da coletiva. Com a possibilidade do Corinthians escalar um time misto, Gabigol alerta para os perigos do jogo: “Clássico é clássico, independentemente de quem joga. Se está no Corinthians, é grande jogador. Independentemente de quem entra, a gente quer vencer. Estamos trabalhando bastante e conversando. Time misto não existe. Independente de quem entrar, é o Corinthians e o Santos. Sem favorito. Duas grandes equipes com dois grandes times. Jogo de xadrez. Quem erra menos, sai vitorioso“.

Gabigol também comentou o retorno de Ricardo Oliveira, que volta a equipe após quase ir parar no futebol chinês. Para Gabigol, Ricardo irá marcar gol no domingo: “Acho que vai fazer gol, como fez em todos os clássicos. Não podemos julgar o Ricardo, é espetacular, exemplo pra mim dentro e fora. Não percebi ele desmotivado, não dá pra analisar em campo.

Como não poderia deixar de ser, o recente atraso de salários divulgados na mídia, também foi pauta na coletiva. Gabigol confirmou reunião com a diretoria, e afirmou que o time está focado mesmo é no confronto contra o Corinthians: “Sim (houve reunião para tratar de atrasos), mas é coisa interna. É coisa que conversamos ontem, vimos vídeos do Corinthians, tivemos palestra. O presidente veio falar com a gente, fazia tempo, estava adoentado. Não vamos entrar em campo pensando quando o presidente vai pagar a gente. Temos comprometimento com torcida. Queremos jogar futebol“.

O Santos enfrenta o Corinthians nesse domingo na Vila Belmiro, às 16h00, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2016. O clube da baixada lidera o grupo A da competição, com 12 pontos, enquanto o Corinthians lidera o grupo D com 17.



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, principalmente automobilismo, tênis e NBA. E o futebol? Bem, o futebol ultrapassa a barreira da paixão. É uma verdadeira obsessão. Nas horas livres, além de salvar o mundo (mentira), estou sempre escrevendo. Escrever é uma arte, e eu sou um artista.