Fluminense deve mandar mais partidas no Pacaembu em 2016

Foto: Divulgação

Além de atuar contra o Flamengo, em São Paulo, na segunda rodada da Taça Guanabara. O Fluminense pode mandar mais jogos no estádio Paulo Machado de Carvalho. A informação foi confirmada pelo administrador do Pacaembu, Mauro Castro, que revelou que o Tricolor das Laranjeiras negocia para colocar mais jogos em território paulista, durante entrevista à “Rádio Brasil”.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO VASCO ADEREM CAMPANHA PARA NENÊ SER CONVOCADO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

“Existe sim uma conversa para recebermos mais jogos de Flamengo e Fluminense aqui. Nesse momento, para ser bem honesto, com o Flamengo as conversas estão bem adiantadas, mas também há boas perspectivas para o Fluminense”, comentou Mauro.

Um dos jogos que estão sendo avaliados e pode ser que o Fluminense mande para São Paulo é o duelo contra o Vasco da Gama, que está marcado na sétima rodada da Taça Guanabara. O mando de campo é do Tricolor das Laranjeiras e a diretoria já estuda enviar para no Pacaembu ou em Brasília.

O duelo contra o Flamengo será realizado neste domingo, às 16 horas, no estádio Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu. O clássico entre as equipes do Fla-Flu será válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com