Flamengo 0x1 Atlético-PR: assista ao gol que levou Furacão à final da Primeira Liga

Marcos Guilherme
Marcos Guilherme - Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial CAP

O Atlético-PR assegurou vaga na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, ao vencer o Flamengo por 1 a 0 em Juiz de Fora (MG). A equipe comandada por Paulo Autuori não se intimidou ao enfrentar o clube carioca, que havia feito a melhor campanha da primeira fase, e marcou o gol decisivo com o atacante Marcos Guilherme, no começo do segundo tempo.

LEIA TAMBÉM:
Fluminense x Inter: confira os gols da classificação tricolor à final da Primeira Liga

Após um primeiro tempo em que o Flamengo foi mais efetivo, o Furacão retornou a campo decidido a se impor. Aos 16 minutos, Nikão deu ótimo passe para Marcos Guilherme, que soltou a bomba de fora da área. A bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Paulo Victor, que não pôde fazer nada.

Na grande decisão, marcada para o dia 7 de abril, o Atlético-PR enfrenta o Fluminense, que, mais cedo, passou pelo Internacional em decisão por pênaltis após empatar em 2 a 2 no tempo normal, em Brasília.

Assista ao gol da vitória do Furacão:

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 0x1 ATLÉTICO-PR
Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG)
Público: 12.917 torcedores

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick (Ederson); Gabriel (Marcelo Cirino), Everton (Emerson Sheik) e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo, Thiago Heleno, Paulo André e Pará (Bruno Pereirinha); Otávio, Jadson, Nikão (Hernani) e Marcos Guilherme; Pablo e Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.