Ex-companheiro de PV e Muralha, goleiro Felipe revela amor e mágoa pelo Flamengo

 

Após ser afastado no Flamengo, quando perdeu a posição para Paulo Victor, o goleiro Felipe se transferiu para o Figueirense, onde acabou ficando no banco de reservas para Alex Muralha, contratado nesta temporada pelo Fla.

LEIA MAIS:
Jornalista do SporTv aposta em público de no máximo 20 mil pessoas no Fla x Flu do Pacaembu
Opinião: Sem Maracanã, Copa do Brasil deve ser o melhor caminho do Flamengo para Libertadores
Cirino sonha com a Libertadores e diz que o Flamengo pode conquistar as três competições que disputa
Muricy descarta grupo fechado e revela que zagueiro e atacante estão em pauta no Flamengo
Site lista atletas de Fla e Flu entre 9 “talentos secretos” da América do Sul
Cuellar fala do seu início no Flamengo e afirma: ‘ Vivo um um sonho bonito’
Muricy afirma que treinar o Flamengo é realmente diferente e confia em títulos

 

Em entrevista concedida para Rádio Brasil, Felipe disse que retornar ao Bragantino, clube que o projetou há dez anos, causou receio, mas que o importante neste momento era voltar a jogar. Goleiro afirmou ainda que deu um passo atrás para poder dar dois passos adiante no futuro.

Felipe falou também sobre os atuais goleiros do Flamengo, já que ambos foram seus companheiros. Alex Muralha no Figueirense, e Paulo Victor, no próprio clube da Gávea. Para o ex-camisa 1 do Fla, ambos os goleiros servem bem ao Rubro-negro, e afirmou que não saberia apontar o titular.

Ainda sobre Alex Muralha, Felipe disse que a permanência do Figueirense na série A do Campeonato Brasileiro se deu graças ao goleiro, mas ressaltou que a pressão no Flamengo é diferente.

O atual goleiro do Bragantino não descartou retornar ao futebol carioca, mas admitiu que ficou desmotivado após o afastamento no Flamengo, onde acabou ficando 10 meses sem atuar, e que pensou em abandonar a carreira, mas que mesmo sem saber até hoje o motivo do afastamento, conseguiu juntar os cacos com apoio da família.

Mesmo voltando a reafirmar toda mágoa pela forma como foi afastado do Fla, onde afirma não saber se foi uma decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo ou da diretoria, Felipe voltou a destacar seu amor pelo Flamengo e disse “porque não retornar um dia para retomar a história de títulos”.

 

Veja também:

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi