Ex-capitão do Manchester United detona time após eliminação para o Liverpool

Roy Keane, ex-capitão do Manchester United, detonou os Red Devils
Crédito da foto: Reprodução/site oficial da Premier League

Após a eliminação do Manchester United para o Liverpool na Europa League na quinta-feira (17), Roy Keane, antigo capitão dos Red Devils, foi tão agressivo como em seus tempos de jogador.

LEIA MAIS:
MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
UNITED E LIVERPOOL SERÃO JULGADOS POR BRIGA ENTRE TORCIDAS; ASSISTA O OCORRIDO

“Estou triste com o que tenho visto do United nos últimos dois anos. Parece que juntaram um grupo de estranhos. Quando eu jogava pelo Manchester United sempre me sentia com três metros de altura, mas alguns destes jogadores parecem encolher quando vestem a camisa”, criticou Keane em declarações à ITV Sport.

“Onde está o caráter? Onde estão os líderes neste grupo? Não houve qualidade, poder ou força. O Liverpool foi muito melhor. Ao longo dos dois jogos poderiam ter marcado oito ou nove gols se tivessem sido mais clínicos”, concluiu Roy Keane.

O antigo volante dos Red Devils se tornou um dos ícones do clube depois que chegou do Nottingham Forest na temporada 1993/1994. Com a aposentadoria de Eric Cantona, Roy Keane se tornou capitão do time na temporada 1997/1998, função que manteve até sua saída do clube, em 2005. A serviço do United, Roy Keane disputou 449 partidas, venceu sete títulos da Premier League, quatro Copas da Inglaterra, uma Champions League e uma Copa Intercontinental.

Crédito da foto: Reprodução/site oficial da Premier League