Eurico Miranda transforma sonho de vascaínos em realidade

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco da Gama

Neste sábado, o presidente Eurico Miranda realizou o sonho do torcedor vascaíno Marcelo Alves em acompanhar o primeiro jogo do Vasco contra o Boavista, no estádio Kléber de Andrade, em Cariacica, conforme mostra o site oficial do clube. O morador de Serra, cidade do interior do Espírito Santo, nunca havia visto o Gigante da Colina em sua terra natal.

LEIA MAIS:
BOAVISTA X VASCO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
BOAVISTA X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

Marcelo Alves é torcedor fanático do Vasco e nunca havia acompanhado uma partida do Gigante da Colina, em sua cidade em seus vinte e um anos. Mesmo desempregado o torcedor cruz-maltino resolveu anunciar a venda através das redes sociais.

O presidente Eurico Miranda convidou Marcelo Alves e seu sobinho Dyonatan Pansini para aparecer no hotel onde a delegação do Vasco está concentrada, em Espírito Santo, antes do duelo contra o Boavista. Os torcedores receberam na mão do mandatário vascaíno um par de ingressos para assistir o jogo no estádio Kléber de Andrade, em Cariacica.

O duelo entre Boavista e Vasco da Gama será neste sábado, em Cariacica, no Espírito Santo, às 16 horas, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. No primeiro jogo, ambos os times ganharam na primeira partida do torneio que foram contra o Madureira e Bangu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com